Tracey Berkowitz: When things happen to people, they radiate a light. Because they have a picture caught inside them. Because they were there and you weren't. And because you only got a piece. And because all you can do is shrink and blow up that one tiny piece.
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Demasiadas vezes. Secalhar é aí que reside o problema.
Esse filme está na minha lista mental de filmes a ver. Infelizmente ela é demasiado longa. Aconselhas?
Ver um filme nunca é uma perda de tempo. Mesmo quando o filme é mau uma pessoa acaba por adormecer e tempo a dormir é tempo bem gasto.
Mas isto é só a minha maneira de ver a coisa.
:*
Não conheço o filme... mas ficou apontado.
Festita parece bem e é bom, por isso vê se apareces eheheh
Eu não sei muito sobre a vida. Sei aquilo que se pode aprender em 20 anos, se é que se pode aprender alguma coisa. Mas acho que se há dor, se há um aperto no peito é porque ainda há qualquer coisa a bater lá dentro. Entre outras coisas isso quer dizer que ainda há esperança.
Se não gostas daquilo que te tornaste, do sítio onde estás porque é que não tentas mudar de rumo? Uma das certezas que se tem sempre é que há inumeros caminhos a percorrer e um deles (ou até mais) há de ser o correcto.
Secalhar isto não faz sentido nenhum e não passa de uma das minhas muitas ilusões ainda por desfazer, mas às vezes acreditar em coisas aparentemente sem sentido dá nos vontade para continuar.
E acredita que às vezes o tempo se perde.
:*
Enviar um comentário