sexta-feira, 11 de abril de 2008

São muitos os momentos de dúbia comunicação entre a mente e o corpo. Parece-me que os dois querem correr, mas em sentidos opostos. Parece-me. Pois sou como um bocado de cada, que uma vez arrancados se juntaram e formaram uma identidade exterior. Exterior ao corpo. Exterior á mente. Daqui têm-se uma visão fantástica, pelo menos se pensarmos que tudo o resto é de outro alguem. Neste momento corpo e mente querem correr para ti. Mas não se mexem. Estão a olhar para mim, saberam que existo? Ou fixam apenas o mesmo ponto no vazio?

3 comentários:

M ♑ disse...

Talvez seja pelo que se sente antes de tudo parar. Há coisas que são um risco mas há riscos que vale a pena correr, ainda que à partida não haja grande segurança.

Quanto ao teu post... bem, já percebeste que estás em desvantagem? Secalhar isso quer dizer alguma coisa.


Ah e aquele filme é a perfeição ^^
beijinho*

M ♑ disse...

Não é assim tão simples. Eu sou daquelas pessoas que fica com um peso na consciência se tem coisas para fazer e anda a vadiar pela rua. Mas acho que daqui a bocado me vou lixar um bocado para a consciência.

Não percebo bem porque é que temos que aprender a viver com isso. Não será esse o caminho mais difícil? Não sei... mas talvez noutro caminho haja menos resistência.

:*

M ♑ disse...

Não sei se me expliquei bem. Quando falei em dificuldade não me estava a referir a trabalho. É claro que mudar de rumo dá mais trabalho mas será que não doi mais ficar no mesmo sítio a ver a vida passar?

Enfim... não sei se é bem isto que quero dizer ou se está escrito da maneira mais correcta mas não sou lá grande coisa a transmitir pensamentos em palavras.
Desculpa o espaço inutilmente gasto com estes devaneios.

beijinho e boa noite*