domingo, 5 de outubro de 2008

a força confunde-me agora, quando mais preciso dela, um rasto negro sobre a linha das pegadas que deixo, como se tudo fosse um gesto maligno, acho-me aqui, perdido, num mar de lagrimas sem saber se sou sequer capaz de por mais uma vez expelir o ar de dentro de mim. querer dá-nos, e ao mesmo tempo tira-nos tudo, por mais que tente acreditar que no dia serei capaz, fujo do dia porque tenho as mãos cheias de nada, sou um barco perdido em alto mar, que navega em direcção a um ponto imaginario, julgando ser o que por fim se possa chamar terra. e se não mais que isso for? não mais que um produto da minha imaginação.


so help me disappear
or to believe in a change
no way out of here
that i can see
or the nightmares that burn
into my head at night
make them disappear
so i can breathe

2 comentários:

M ♑ disse...

Eu não gosto de te ler desta forma. Eu preciso da tua força e sei que tu a tens dentro de ti.
A vida dá e tira ao mesmo tempo mas eu acho que isso só nos ajuda a valorizar aquilo que temos.
Tens de ser forte, por ti, por mim e por nós. E relembrar tudo aquilo que vivemos até hoje porque foi bem bonito.
Não te esqueças que eu estou aqui.

beijinho**

Adinatha Kafka disse...

Então...que escuridão que vejo nessas letras...

*