quinta-feira, 26 de junho de 2008

Talvez exista caminhos demasiado longos ou com demasiados obstáculos para as nossas capacidades, ou para aquelas que pensamos ser nossas. Talvez não seja possível existir em todas as realidades, ou não conseguir ser o que cada uma delas espera de nós, sinto que cada um de nós tem um papel a desempenhar na realidade de outro alguem, e por vezes a busca que temos de fazer para ser nela algo compativel com o que realmente somos consome parte das nossas forças. Talvez exista um sítio onde nos podemos libertar dessa procura, onde podemos descansar, ser todas as fraquezas, ser todas as duvidas, ser todos os medos, ser toda a inocência, um sítio onde a paz nos permite conhecer o que há para alem daquilo que somos na nossa própria realidade, um sítio exterior, bem longe de nós, numa realidade que não é nossa, que não é de ninguem, uma realidade onde podemos caminhar de olhos fechados, onde, sem medo, podemos sentir o que somos nos sentimentos de alguem, mesmo que nada sejamos.
Não sei a que distância me encontro desse sítio, não sei sequer se ele existe, mas preciso de acreditar que estou perto, preciso de sentir que é possível, mesmo que no fim tudo se dilua num mar de nada.

2 comentários:

M ♑ disse...

Há sempre caminhos com barreiras muito mais altas do que as nossas pernas alguma vez conseguirão saltar e é importante ter noção disso. Nós não somos invencíveis nem pouco mais ou menos mas também não podemos viver em função disso ou ter isso constantemente a vir ao de cima porque é algo incapacitante.
E como eu estou sempre a dizer, o mais importante é ir acreditando porque não acreditar é ter a porta fechada e numa porta fechada não entra nem sai nada. E não interessa pensar muito onde é que isso nos vai levar e se no fim ficamos sem coisa alguma porque se nos perdemos por pensamentos assim nunca vamos fazer nada nem sair do sítio onde estamos.

Para te ser sincera nem sei bem como é que está o dia porque ainda não saí de casa :\ Daqui dá para sentir o ar abafado mas de manhã até esteve agradável (pelo menos dentro de casa).
A orgânica está como é possível estar. Não estou muito confiante mas sinceramente acho que mais do que passar dias inteiros em casa a estudar não posso fazer e se isto não encaixa em mim provavelmente é porque a minha cabeça não é mais do que aquilo que eu sempre pensei que ela fosse. Mas vai ser o que tiver de ser e se não for bom paciencia, fiz o que estava ao meu alcance.
A minha tarde está a ser super interessante. Digamos que começou comigo a olhar para reacções como um boi olha para um palácio e vai acabar numa bela viagem até Lisboa que vai ter o seu fim por volta das 11 da noite. Como podes ver, super interessante.

Espero que o teu dia esteja a correr da melhor forma possível e que estejas a aproveitar a tarde para fazer coisas interessantes. Acho que neste momento tudo o que não envolva exames é interessante :\
Anyways... resto de uma boa tarde :)
beijinho*

M ♑ disse...

Nunca é tarde demais :)

Lavar a loiça é uma coisa interessante. Eu não me importava nada de passar as 2 horas e meia de exame amanha a lavar a loiça :x

A viagem é agradável até porque entro no comboio de dia e quando saio já é noite. O por do sol é sempre uma coisa bonita de se presenciar.
Acho que o problema nem é a viagem mas sim o que me espera amanhã, de qualquer forma não há nada que eu possa fazer para o evitar por isso pronto, lá vai ter que ser. Só espero não ficar presa dentro do metro outra vez :x

Tem um resto de dia fofinho e que o dia de amanhã também corra da melhor maneira possível. :)
beijinho*