Por vezes é difícil achar, perceber, porque ás vezes a fronteira é demasiado ténue para dar por ela, a diferença. Ou talvez seja tudo igual, tão igual, tão o mesmo que a diferença é a nossa vontade de não ser assim. Como quando gritas, ouvir e tentar compreender é o mesmo? Como quando dás ou queres que alguem receba, como quando falas ou quando tentas fazer-te ouvir, como quando tentas ou queres conseguir, será tudo igual?
É tudo tão igual...
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O facto de não conseguirmos perceber a diferença não torna duas coisas iguais. Acho que temos de ver que as coisas tomam um rumo diferente quando se libertam de nós e passam para o exterior e estão sempre sujeitas a ser mal interpretadas. Mas isso não quer dizer nada. São instâncias, circunstâncias, o que quer se seja, que definem o momento. Há alturas em que por mais que grites o mundo não te vai ouvir, tenta ver isso como um aviso de que é o momento errado, que naquele momento o mundo não estava preparado para te ouvir e não como uma forma de te mandar calar.
Talvez seja demasiado fácil confundir tudo isso, mas acredita que para lá da confusão existem diferenças e não são assim tao poucas.
As minhas tardes são todas tão iguais que eu nem sei dizer se serão boas ou más mas enfim alguma coisa hão de ser.
O calor dentro de casa não se sente muito, está um bocado abafado e isso faz-me andar a correr para o frigorifico em busca de copos de agua de meia em meia hora mas tirando isso até se aguenta.
O que eu gostava mesmo mesmo era de estar dentro de uma piscina com água gelada mas isso agora é um bocado dificil portanto o melhor é nem sonhar muito alto e perder-me pelo livrinho de orgânica que já me dá trabalho que chegue.
Não deixes que o dia te consuma muito e enfim, aproveita o que resta da tarde da melhor forma :)
beijinho*
Era capaz de ser giro estudar numa piscina :x Então orgânica até aposto que ia entrar melhor (ou não). Acho que ela não sabe nadar :\
Não sei se está a correr bem. Normalmente só sei se correu bem ou não no exame. Isto são toneladas de reacções e eu tenho sérias duvidas de que me vá lembrar de metade mas enfim a esperança é a ultima a morrer.
Tal como já te disse não sei se gosto daquele projecto. Está um bocado diferente demais e não é que eu tenha uma relação estranha com a diferença mas acho que passou o limite a que eu estava habituada no Manel (isto dito assim até parece que sou amiga íntima do senhor :x ). Gosto bastante de algumas músicas mas há lá demasiadas coisas que não encaixam em mim, só que isso também é problema meu e não das músicas.
Vou fazer um intervalinho para ir beber café, se não tiveres mais nada para fazer e quiseres aparecer já sabes, é só dizer :)
beijinho*
Espero que estja tudo bom contigo primeiramente..depois há sempre diferenças entre tudo.tens é de olhar para esse tudo mais perspicazmente!
:)
Enviar um comentário