Perante tudo o que aqui encontrei, deixei cair as palavras. Não achar o caminho daqui até um pouco mais perto, do mais profundo de nós até ao som que deixa sair. Elo perdido. Deixa-me cair as pálpebras, deixa que elas moldem este tudo ao nada para alem delas, deixa-me abraçar-lo. Vontade. Não pode ser verdade o que ouço, aqui neste ninho de promissoras esperanças de nada, este grito de dar, enfim, ao céu, o produto deste mundo criado na angustia de não ter chegado mais longe do que um dia cheguei a ser.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Quando nos achamos perdidos e com dificuldade em encontrar um caminho que nos leve daqui talvez o melhor seja continuar a caminhar, mesmo sem rumo. Nem que seja só na esperança de que a caminhada nos leve um lugar melhor do que aquele onde nos encontramos. A verdade é que sempre que caminhamos, fazemo-lo em direcção a qualquer coisa e quando é dificil ver essa qualquer coisa também se torna dificil caminhar.
Acho que deves acreditar que podes ser muito e que podes ir muito longe porque o acreditar é uma espécie de catalizador que torna a caminhada muito mais fácil e menos penosa. Talvez seja dificil imaginar, mas tenta pelo menos dar o benefício da dúvida. Mesmo que no fim não consigas ao menos tentaste e haverão sempre outros caminhos para experimentar. O importante é nunca desistir.
Espero que o teu dia esteja a correr bem e que tenhas conseguido repor as horas de sono que tinhas em falta.
Eu hoje já me sinto um bocadinho melhor apesar de este ser um daqueles dias em que tenho vontade de me fechar numa arca frigorífica. :\
Tem uma boa tarde :)
beijinho*
Enviar um comentário