terça-feira, 24 de junho de 2008


2 comentários:

M ♑ disse...

Eu já tinha percebido que não estás bem, mesmo quando dizes que sim. Eu não sei se valerá a pena voltar a dizer que eu estou aqui e que vou estar sempre que precisares de mim, mas estou e é um facto.
Sabes que o medo é uma coisa que todos temos, uns mais outros menos e eu não gosto nada de comparar pessoas mas de uma maneira ou de outra todos temos de arranjar forma de viver com o medo e de não deixar que ele nos afaste da vida. Eu não sou ninguém para dizer isto mas às vezes não nos devemos preocupar muito com o que mandamos cá para fora. Há coisas que não podem ficar connosco porque nos fazem mal e portanto temos de deixar de as reprimir e deixá-las sair, mesmo que isso não seja uma coisa bonita de ser ver.
E sabes que tudo aquilo de que precisamos para encaixar no mundo está dentro de nós e isso é algo de que não devemos duvidar. Talvez seja dificil ver a luz ao fundo do tunel, talvez seja dificil acreditar que temos tudo isso dentro de nós mas é um esforço que temos de fazer para o nosso bem.
Eu não quero que te afastes só porque queres o melhor para mim e às vezes é isso que sinto. Mas isso não é nada. Eu já te disse que há coisas que não é suposto compreendermos, eu também não percebo tanta coisa.
Mas eu também não sei o que fazer, não sei o que posso fazer, não sei como é que te posso ajudar se é que posso. Se houver alguma coisa que eu possa fazer por ti não hesites.

O meu dia está a correr, bem ou mal é irrelevante porque enfim, tenho de passar por ele na mesma. Eu não te quero dizer que estou bem porque isso seria estar a mentir. Praticamente não dormi esta noite e para além de ter acordado muito cedo passei a manhã a vomitar. Isso intercalado com orgânica não é uma coisa muito simpática mas é suportável. Não é que isto seja de uma importância extrema mas enfim, tem a importância que tem.

Desculpa lá isto hoje estar um bocado desconexo mas nao sei se sou capaz de muito mais.

Ah e já me esquecia... gosto dessa música.
Tem uma boa tarde
beijinho*

M ♑ disse...

Eu já não me ando a sentir bem há alguns dias. Hoje estou um bocadinho pior mas não é nada que não se aguente. Não sei bem o que será isto e também não é a altura indicada para ficar doente mas acho que isso não se escolhe nem depende muito da minha vontade. De qualquer forma isto há de melhorar.
Eu também gostava de estar contigo, aliás gostava de estar ao teu lado nesta fase menos boa mas hoje não me sinto capaz e desculpa por isso. Não estou a conseguir aguentar grande coisa no estômago e sinto-me um bocado fraca. Eu já sou um bocado pálida mas hoje então parece que saí de um filme de zombies, o que também é uma coisa simpática. Eu gostava de ser mais forte do que isto mas acho que não consigo.

Espero que tenhas tido uma tarde agradável e que consigas descansar bem hoje.
E espero que não seja preciso dizer que se precisares de alguma coisa eu estou aqui, dentro das minhas limitações mas estou.

beijinho*