neste mundo perdido, nele sou, sendo não mais que um pouco do nada que temo ser, por esta janela olho o tempo, o tempo que cinge, que prende, que nos sustem, supensos neste mar de não sei quê, embalados por estas marés de acordar e esquecer, a memória de ter sido levado para alem de tudo isto, e o som amargo de ter voltado sem ter percebido onde se esteve, o grito ao ser arrancado daquilo que mais queremos, sem saber porque queremos, apenas porque no fundo temos de querer algo, algo mais do que o que temos
o sentido? o sentido não se procura
2 comentários:
É da música Cantaria, dos Dazkarieh.
O sentido está nos olhos de quem observa, não nas palavras escritas...
*
Há um poema qualquer que diz que o sentido é como a música de um planeta distante. Eu acho que sim, o sentido nunca está onde o procuramos e talvez por isso não o devemos procurar directamente. Ele deve chegar até nós independentemente do muito que o tenhamos procurado.
É um bocado dificil ter uma produtividade elevada nesta altura do ano. É dificil ter vontade para fazer seja o que for com esta temperatura e isto ainda agora começou. Nem quero pensar no calor que vai estar em Agosto :x
O dia não correu mal. Foi um bocado esgotante com demasiados stresses por causa dos transportes mas tirando isso nada de mais. Apesar de ter dormido mal até acordei bem disposta e acho que só isso já me fez olhar para o dia de outra forma. Hoje foi um daqueles dias em que eu acordei com vontade de sorrir para o mundo.
Não sei dizer se o exame correu bem ou mal. É normal existirem coisas nos exames que sejam mandarim e este não foi excepção mas eu fiz o que estava ao meu alcance e espero sinceramente que dê para passar.
Espero que tenha corrido tudo bem com o teu dia e que te sintas bem porque isso é que é importante.
Tem uma boa noite :)
beijinho*
Enviar um comentário