sábado, 7 de junho de 2008

3 comentários:

M ♑ disse...

Mas que bela música :)

Eu acho que existir é diferente de ser. Existir todos existimos porque o conceito de existência está ligado ao conceito de vida, pelo menos para mim. Todos temos um coração a bater cá dentro, a verdade é que nem todos somos. A noção de ser implica a plenitude, a totalidade. Acho que dificilmente colocamos tudo o que temos em nós em algo e, talvez por isso, só de vez em quando é que somos. Não sei, isto é uma ideia um bocado complexa e os meus 20 anos ainda não chegam para cimentar algo deste calibre. Talvez um dia consiga chegar a algo mais concreto.
O que me faz confusão é que eu só me sinto ser nos intervalos, parece que a vida em si não tem levado mais de um terço daquilo que eu sou e depois eu fico a pensar para que raio é que preciso do resto. Enfim... isto também não me vai levar a lado nenhum.

O meu dia foi normal, dentro daquilo que um sabado costuma ser. Não sei dizer se foi bom, se foi mau, foi um daqueles dias em que a coisa andou ali no meio e já se sabe a dificuldade que é atribuir um adjectivo a algo que fica no meio, que não é carne nem é peixe. Mas pronto, passou.
E tens razão, o que já foi já não interessa, já foi. Espero que o que há de ser seja melhor :)

beijinho*

M ♑ disse...

Não sei se já passaram. Ainda me doi um bocado o pé mas eu não sou de ficar a pensar nestas coisas por isso pronto, ele há de deixar de doer um dia. Como também não sei que raio foi isto torna-se dificil fazer o que quer que seja para melhorar.

Eu estava a pensar em ir sair, sim. Estou um bocado cansada de estar em casa e sinceramente já não consigo aguentar os berros desta gente a ver futebol. Acho que hoje vão as gentes todas por isso pronto, vai ser giro. Não queres vir? Não sei, secalhar estás muito cansado mas pronto, não custa perguntar :x

beijinho*

M ♑ disse...

LOL :x
Não me estou a imaginar a fazer esse tipo de convites irrecusáveis :P
Pode ser as 9 e 20 ali ao cimo como de costume?

beijinho*