sexta-feira, 6 de junho de 2008

De alguma forma a vontade encaminha á inacção, antecedendo a acção e pesando nela, mas deixando-a passar, como a vontade de fazer o que gostariamos que já estivesse feito, não sei sequer se se pode chamar vontade.
Talvez isso seja a vontade de estar onde se está, mas com o que está do lado de lá, atravessar não, tentar puxar para cá, a vontade de querer partir ficando.
Ter vontade de fazer aquilo que já está feito. Talvez seja o ponto de partida para nada fazer, não é sequer querer refazer. Assumir que sim mas deixando espaço ao talvez, o espaço necessario para que ele se arraste até ao infinito, onde se perde, nesta malha de ter vontade de fazer o que já está feito.

2 comentários:

M ♑ disse...

Não sei bem se percebi a ideia que querias transmitir mas tenho algumas dúvidas se isso se poderá chamar vontade. Acho que a vontade é outra coisa, é mais forte que isso, leva-nos mais longe. E a vontade pode-nos levar a muitos sítios, até mesmo à inacção, depende do que se tem vontade.

Por acaso estive ali umas horinhas em que o sol me estava a afectar um bocadinho mas depois fui atacada por uma pseudo abelha (não sei bem o que aquilo era) e desisti da coisa. Também foi bom porque eu não posso estar muito tempo ao sol uma vez que no meu vocabulário não existe a palavra bronze. Aqui passa-se de um estado lixivia para um estado lagosta que também é uma coisa fofinha e que não doi nem nada do género.

Acho que vou poupar os teus ouvidos de me ouvir cantar. Não quero que entres numa espécie de surdez precoce :P

Espero que a tarde a não fazer nada esteja a correr bem :)
beijinho*

M ♑ disse...

Um quase fogo, ainda que quase deve ser uma coisa um bocado chata :x Ainda bem que conseguiste dar cabo dele :P
Eu provavelmente podia ter passado o resto da tarde a dormir que assim ao menos não tinha feito asneira nenhuma. Acho que torci um pé e acho porque não tenho bem a certeza do que aconteceu. Só sei que tenho o pé inchado e que pronto doi um bocadinho. Devo ter dado um jeito a fazer não sei bem o quê. Enfim, isto amanhã já está bom.
Para além disso parti três copos e espetei um vidro numa perna. Isto quando é para correr mal é mesmo para correr mal.

Mas pronto acho que agora já não me pode acontecer mais nada e que vou conseguir ver o concerto dos muse sossegada :)

Tem uma boa noite ^^
beijinho**