domingo, 8 de junho de 2008

Como se com um simples movimento das pálpebras nos privasses do mundo. Para lá delas a imensidão de tudo provoca arrepios. Gostava de saber o que vê esse tudo do lado de cá, simples fragmentos de vida, pequenas peças perdidas, sonho quebrados e por quebrar levados pelo tempo que só existe do lado de cá. Hoje tentei ver o que para lá dos meus havia, e ao procurar, só os teus encontrei.



4 comentários:

M ♑ disse...

Nós às vezes temos grande dificuldade em perceber a perspectiva do outro, pelo menos eu tenho. Acho, no entanto, que devemos pôr essa dificuldade um bocadinho de lado e aceitar a imagem que vem do outro lado porque secalhar somos nós que não conseguimos ver bem aquilo que temos, que somos, que podemos ser.
A mim custa-me dizer o que quer que seja quando escreves coisas assim. Tu tens muito jeito com as palavras e eu tenho grande facilidade em perder as minhas :\

O meu avô está bem. Ele estava com alguma febre mas dei lhe um comprimido e estive um bocadinho com ele, depois a coisa passou.
Comigo também está tudo bem. Estou um bocado cansada porque não dormi grande coisa esta noite e pronto, acordei com uma dor de cabeça fofinha. Mas isso é secundário.

A noite foi muito gira, é verdade. Já há algum tempo que não me ria tanto. Mas acho que também não teria sido tão gira se não estivesses lá.
Faz me confusão essa coisa de eu transmitir paz. Eu não tenho grande paz dentro de mim e também acho dificil transmitir algo que não tenho. Eu acho que a paz vem de ti. Talvez ela tenha estado sempre em ti e tu não tenhas percebido.
O que é verdade é que eu me sinto muito mais calma quando estou contigo. Parece que tudo o resto tem uma importância secundária.

Então e tu como é que estás? Espero que bem :)

beijinho*

M ♑ disse...

Eu estou cansada, só isso. Talvez por isso não seja importante. Que importância é que tem o facto de me doer a cabeça? Nenhuma. É só um estado que pode passar rapidamente se eu fizer alguma coisa por isso. Se eu não fizer também acaba por passar, mais não seja no dia seguinte.
Não sei se isto é dificil de perceber mas há coisas mais importantes e não serve de nada dar importância a coisas que não a têm. Toda a gente tem problemas, todos temos dias, momentos, fases em que não nos sentimos bem. A verdade é que ninguém morre por isso, a Terra não deixa de girar por isso, o relógio não pára por isso. De que é que serve passar um dia a queixar-me disto e daquilo e a preocupar os outros com as minhas parvoíces quando elas não têm importância nenhuma quando comparadas com outras coisas tão maiores?

Eu já tive o meu momento lúdico do dia, estive a ver um filmezinho para descontrair. Secalhar não escolhi o filme certo para a coisa mas pronto :x
Vou ver se estudo um bocado que isto não está a ter o rendimento que deveria.

Devias aproveitar a tarde para descansar, relaxar, sei lá, fazer qualquer coisa por ti. Para mim os dias agora são todos um bocado iguais, mas para ti imagino que seja diferente por isso aproveita bem :)
Não sei se tens noção daquilo que és para mim, daquilo que eu vejo em ti. Também não sei se é importante teres essa noção ou se é uma coisa fácil de se fazer.
Quando estou contigo a imensidão do mundo passa a ter o tamanho de uma formiguinha. É estranho dizer isto, eu nem sei quantificar aquilo que sinto. Só não sei que raio é que eu fiz para merecer sentir algo assim. É muito mais do que qualquer coisa que eu podia esperar. E, não sei, mas secalhar devia agradecer-te por isso.

beijinho*

M ♑ disse...

Estive a ver o waz. Não sei se lhe chamaria interessante, não gosto muito de adjectivar :x
Acho que até gostei do filme mas vai muito no seguimento de filmes como o saw. De qualquer forma tem qualquer coisa que nos faz raciocinar e tem um lado emocional algo forte. Acho que foi uma boa forma de passar o tempo mas isso também é um bocado relativo.

Eu já estou farta disto e a verdade é que não estou a estudar assim à tanto tempo. É que histologia é uma coisa mesmo chata de se estudar. E eu também não consigo estar muito tempo quieta o que também não ajuda.
Mas pronto eu estabeleci uma meta para hoje e tenho de a cumprir dê lá por onde der. Também já não falta muito.

Espero que o passeio tenha sido ou esteja a ser agradável :)

beijinho*

M ♑ disse...

Acho que o filme não é propriamente dos mais falados :x Aliás, acho que nem chegou a Portugal e o número de votos que tem no imdb também não é substancial. Não que isso seja sinónimo de alguma coisa mas...

Por acaso não sei qual é o filme que está agora no cinema. O meu irmão já me tinha dito qualquer coisa que queria ver mas não sei se é agora se é mais tarde. De qualquer forma ir ao cinema é sempre uma bela forma de se ocupar o tempo.
Eu acho que adormeci a ler o belo do atlas de histologia. Estou com tanto sono que não sei se aguento por muito mais tempo :\

Tem uma boa noite :)
beijinho*