sábado, 17 de maio de 2008

"... já homem pela cobardia, eu fazia o que todos nós fazemos, depois de crescidos, quando há diante de nós sofrimento, e injustiça : não queria vê-los, ia soluçar lá no mais alto andar da casa..."

4 comentários:

M ♑ disse...

Não sei se todos o fazemos. As pessoas têm maneiras muito próprias de lidar com o sofrimento mas talvez seja essa a mais comum. Não sei bem porquê mas temos sempre a tendência para nos isolarmos do Mundo quando a ultima coisa de que precisamos é desse isolamento que só nos faz mal. Acho que pensamos que ao fugir de algo nos estamos a proteger. Que por não termos de lidar com as coisas elas vão desaparecer. Mas não vão.

Eu estou bem. Estou numa fase um bocado estranha mas isso não quer dizer que ande amargurada ou seja lá o que for. Hoje até me sinto bastante bem :)
E tu como estás?
Também tenho saudades tuas :)

beijinho*

M ♑ disse...

Dormir é sempre uma coisa boa. Os fins de semana deviam servir para isso mesmo, quebrar o ritmo da semana, aproveitar para descansar. Não é que eu saiba muito sobre isso mas é o que toda a gente diz.

Eu tenho muita coisa onde incluir a tua presença, basta que queiras. Às vezes fico com a ideia que tu pensas que para mim estar contigo é uma espécie de acontecimento de última instância, uma espécie de recurso quando não há nada melhor para fazer. E na realidade não é. Não é nada disso. Anda muito longe até.

beijinho*

M ♑ disse...

Não há nada demais nisso, eu só não acho que isso seja invadir o meu espaço. Eu não sei mas secalhar devias pensar que os mesmos medos que tu tens também eu os tenho e se tu não queres invadir o meu espaço (seja lá o que isso for) eu também não quero invadir o teu.
Mas eu gosto de estar contigo, eu quero estar contigo porque me sinto bem, porque gosto de ti. Só que também me sinto insegura e acho que isso não é muito dificil de perceber.

Seja lá como for eu hoje não vou fazer grande coisa à noite. Se tiveres um tempinho para mim diz-me qualquer coisa.

beijinho*

M ♑ disse...

Coisito é um belo termo :P
Pode ser as 9 e 20 ali ao cimo da rua?

beijinho*