Por vezes a vida dá-nos tanto mais que aquilo que esperamos dela. É obvio que quando nada se espera seja mais facil isso acontecer. O sonho é uma criança revoltada. E a revolta há tanto que me abandonou, a criança não sei. É dificil, uma vez quebrado, voltar a construir tudo o que nunca foi, é como abraçar de novo a esperança que nunca tivemos. Está tudo tão longe, e tão perto da possibilidade de lhe tocar. Para ti, confusão, sorrio, como uma criança que olha pela primeira vez para algo que foge á sua compreensão, mas que nela vê a sua felicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Quando não se espera muito de algo é sempre fácil ser-se surpreendido. Às vezes a surpresa é demasiado grande, tão grande que foge à nossa compreensão mas não importa. Temos de nos sentir gratos por tudo aquilo que a vida nos dá, mesmo quando é algo que não compreendemos.
Sinceramente também não tenho grandes palavras hoje. Começa a ser um hábito. Mas tenho que te agradecer pela noite de ontem. É tão bom estar contigo :)
Gosto muito de ti
beijinho*
Acredita que a mim também há muita coisa que me faz confusão mas tento não pensar nisso porque pronto... não serve para grande coisa. Porque é que havemos de perder tempo a pensar quando podemos aproveitar algo que é tão bom? :)
Dificilmente se pode chamar estudar ao que eu estou a fazer :x Estou a organizar umas coisinhas para as aulas da semana, nada de mais. Ia para fazer qualquer coisa de física mas deixei a sebenta em Lisboa por isso pronto fica para amanhã.
Daqui a bocado sou capaz de ver um filmezinho mas ainda nao sei bem qual. :x
Ve lá então se aproveitas essa dose extra de paciência. Aqui por estes lados não é coisa que exista em fartura e até é algo que eu gostava de ter a mais. Mas também depende dos dias. Não digas a ninguém mas eu tenho um feitio assim um bocadinho dificil e às vezes tenho ataques de mau humor. Nada que uma boa dose de isolamento seguida de umas boas horas a dormir não resolva :P
beijinho*
Ter ataques de bom humor não me parece ser uma coisa muito má :P
Eu geralmente ando bem disposta pelo menos quando estou em sociedade mas quando ando stressada ninguém me atura. Sou um bocadinho impossível nessas alturas e isso geralmente acontece quando ando em exames :x
E sinceramente não sei até que ponto é que este esquecimento não foi obra do meu inconsciente. Ele sabe bem do que eu gosto ou não :P
Mas não faz mal, amanhã à noite depois faço um serãozinho com a física e resolve-se o problema.
Só de pensar que amanhã não tenho de ir a estudar histologia na viagem até me dá vontade de ir apanhar o comboio. :)
Eu queria ver o My Blueberry Nights mas acho que ainda não é hoje. Acho que vou rever o Into the Wild porque ainda só o vi uma vez e foi assim um bocado à pressa. É um filme que merece algum tempo. Pelo menos eu acho que sim.
Boas leituras :)
beijinho*
Enviar um comentário