quarta-feira, 5 de março de 2008

Sobrevivência

No mundo em que actualmente vivemos é dificil sobreviver, provavelmente mais ainda do que na altura em que com umas quantas folhas a tapar as zonas genitais deambulavamos pela selva em busca de algo para nos alimentar.
Por mais cautelosos que sejamos com a nossa defesa, existem sempre situações que não conseguimos controlar, e quando isso acontece entra em acção o mais primitivo de todos os actos humanos, a sobrevivência. Não sei se será possível a alguem não passar por isso.
Normalmente em situações em que a razão é deixada em segundo plano fazemos coisas que não esperavamos fazer, olhamos para elas, depois de feitas, como algo só possível em nós num estado de inconsciência total, mas esse facto não nos iliba de as termos feito.
Hoje olho para trás e tento encontrar, no meu passado, alguma dessas situações, não me lembro de nenhuma, não quer dizer que não existam, apenas que não tiveram a força necessária para se cravar na minha memória. Esse facto, de certa forma, deixa-me triste, não sei o porquê mas gostava de explodir mais vezes, de perder o controlo mais vezes, de me sentir vivo mais vezes.

Gostava de gritar...

Sem comentários: