domingo, 12 de outubro de 2008

aqui chega. ponto de partida de sempre, para sempre.

é sempre assim, um sonho vivido, trazido aos pés de quem não sabe agarrar-se aos fios da vida, não se sabe atirar sem medo de ficar preso no seu emaranhado. conseguirás caminhar por entre os pingos de chuva que caem deste ceu carregado de hipoteses, terás a força para abrir os olhos e ver que nada é nada, para alem do sonho que sonhas. agora acorda, olha pela janela e ve como está limpo o teu dia, sem uma unica folha caida no chão que pisas. encontras então a razão, os teus olhos não vêm, as imagens são tranportadas até ti pela tua propria necessidade de as ver, a chuva cai mas não molha, o sol brilha, mas não consegues sentir o seu calor.

2 comentários:

M ♑ disse...

As pessoas costumam dizer algo como "aquilo que és condiciona tudo aquilo que fazes" eu acredito mais em "aquilo que pensas que és condiciona tudo aquilo que fazes". Fazes, sentes, pensas.
Não sei se alguém conseguirá atirar-se sem medos, sejam eles quais forem. Na verdade acho que todos nos sentimos como parte integrante da vida, porque nos foi concedida como bem, mas muito poucas vezes olhamos para ela como algo que é nosso e na qual sabemos o papel que desempenhamos. Claro que podemos estar e não estar, estar como se estivessemos à margem e isso é estar e nao sentir. Porque o medo nos afasta de muita coisa, o medo afasta-nos do sentir, o medo afasta-nos da vida. E então devemos pensar naquilo que queremos, nas nossas metas e devemos perceber que para que elas se concretizem temos de ser nós a acreditar, porque mais ninguém o vai fazer por nós. E quando esse momento chega, porque vai chegar, sentes que fazes parte. Sentes que fazes parte do sonho. E não há nenhum sentir como esse.

beijinho*

Adinatha Kafka disse...

Se os olhos não vêem, sente na pele...se não setires o calor, vê-o :)

-.-' demasiado sinestésico...