domingo, 10 de agosto de 2008

existem coisas que nos marcam, que nos deixam a sua marca, que mesmo não sendo algo que possamos tocar, nos tocam com uma froça imensa. pode ser aquilo que queiramos que seja, pode ser só aquilo, ou podemos fechar os olhos e deixarmo-nos invadir, e assim ser algo mais, algo que nos provoca o arrepio de sentir. é dificil encontrar algo puro, é, provavelmente, mesmo impossivel, mas isso não impede de o recebermos como tal.

1 comentário:

M ♑ disse...

Não podia estar mais de acordo. Há imensas coisas que nos marcam mas não são assim tantas as que nos marcam de uma forma tão grandiosa. Acho que há momentos em que o racional e o lógico são mandados embora, onde o impossível e o irreal não fazem sentido, porque não existem. E o que se sente nesses momentos é indescritível, não há palavras. É como se tudo aquilo dançasse à nossa volta e nos bastasse apenas um fechar de olhos para deixar o sentimento fluir.

Eu acho que o senhor estava só a admirar a tua beleza :)
Mas lá que teve a sua piada, teve. Não sei se aquilo era só alcool mas se for e lhe der para a ternura é extremamente fofo. :D

beijinho*