quinta-feira, 31 de julho de 2008

Talvez o céu tenha deixado cair, talvez nessa queda vertiginosa a força do ar sobre os olhos tenha deixado nele o rasto das lágrimas. Sentiste a força do teu peso sobre o chão?

A verdade tem uma sílaba de ti.

não sei, nunca o saberemos. caminhei sempre sem nunca marcar no chão uma uníca pegada, não, nunca pairei, o peso morto do meu corpo é que nunca teve a força para penetrar na terra, por medo tambem nunca o desejei. agora dou dou por mim nesta ânsia de o querer. mas o medo não partiu, está aqui, ao meu lado, agora mesmo que estas letras se juntam de forma desconexa. mas ele hoje olha para mim de uma forma diferente, como diferente é a forma que olho para o hoje e como para ele olharei amanha, com a devida distância, talvez ele me olhe do futuro, significando eu não mais que um passado. não sei, nunca o saberei. talvez não o percebas, mas eu sei que a vida não é mais que o brilho dos teus olhos, e que se encerrará com o simples cerrar das tuas pálpebras.


2 comentários:

M ♑ disse...

O medo caminha ao nosso lado e acho que vai caminhar sempre. Mas ter medo também é ter a noção de que temos muito a perder mesmo quando pensamos não ter nada. Pode parecer estranho mas vezes acho que é bom sentir medo, secalhar se não sentisse não daria valor a tanta coisa que tenho e às vezes nem dou conta.
E eu sei que é difícil compreender o que se sente do outro lado, não digo impossivel porque podemos sempre ter uma ideia, às vezes muito errada mas isso pouco importa.
Eu sinto tudo aquilo que escrevi e podia escrever muito mais se tivesse palavras para tal. A verdade é que não tenho, as emoções derrubam-me demasiadas vezes e a única coisa que me resta nesses momentos é o silêncio. E eu sei que compreenderias as palavras contidas nesse silêncio se aqui estivesses agora mas como não estás resta-me apenas guardar para depois.

Também gosto muito de ti :)
beijinho*

Adinatha Kafka disse...

Quem tem medo, nao tem coragem... e o brilho no olhar de quem gostamos eh tantas vezes o que nos guia...

Beijinho*