sexta-feira, 11 de julho de 2008

é possivel que não tenhas contigo tudo aquilo que pensas precisar, provavelmente isso nunca acontecerá. o sol, ou um abrigo de tudo, a multidão, ou um vazio profundo, a vida, ou o descansar eterno. talvez seja apenas uma dúvida, uma incerteza que um dia se diluirá no teu sorriso, tornando-se vestígio de um passado sombrio, hoje presente possível. acharás tudo isto ridículo? tenho vergonha do ridículo. não sei se um dia o precisar se ajustará ao pensar ou se um dia o pensar capitulará aos pés do ter. para mim, para alem de ti, o mundo desvanece, e as cores que nele preciso ver, são projectadas por ti, pela tua bela e singela presença.

6 comentários:

M ♑ disse...

Eu não sei se não teremos tudo aquilo de que precisamos, o problema é que às vezes temos a ilusão de precisar de mais do que realmente precisamos.
O ridiculo tem a ver com algumas das dúvidas que me coloco às vezes. Consegues imaginar o que é questionar quase tudo, ao ponto de, a dada altura, achar ridiculo o que estou a questionar? Eu já pensei tanto sobre o assunto que chego a não saber nada mas tenho facilidade em me deixar levar por isto. Tenho de arranjar uma maneira qualquer de conseguir resistir e enfim, ser um bocadinho melhor.

Escreves coisas tão bonitas :\

Espero que te sintas bem e que esteja a correr bem o dia.

beijinho*

M ♑ disse...

Eu já nem sei se tenho a capacidade de acreditar no que quer que seja porque de nada me serve estar a dizer que acredito se daqui a umas horas começo a duvidar disso. Isto enerva-me profundamente porque eu não consigo tirar nada daqui, como se isso fosse só um buraco vazio que se abriu sobre mim. E gostava de saber o que é isto e de onde é que isto vem, tenho uma ideia de como veio aqui parar mas isso não chega para o mandar embora. Nem sei se tenho de o fazer, até porque se tivesse duvido que fosse capaz mas também porque isto é tão meu como a força que me impele a ir mais longe. É uma força negativa, eu sei, mas só tenho de arranjar uma forma de lhe dar utilidade e de conseguir fazer algo construtivo com ela. O que fazer e como fazer ainda nao sei.

Ler e ouvir música é sempre uma coisa agradável :)
Por acaso é o que tenho estado a fazer se bem que o capitulo sobre testes de hipotese não seja exactamente o tipo de literatura que me dá algum gozo ler. Mas é o que tem de ser e tenho tido a companhia do Eddie Vedder (ou da voz dele) o que torna tudo mais agradável.

Eu estou bem, hoje acordei um bocado agitada não sei bem porquê. É sempre bom estar nervosa sem saber o motivo :\

Espero que o teu dia continue a correr bem.
Também gosto muito de ti e também sinto imenso a tua falta.

beijinho*

M ♑ disse...

Esse livro é assim coisinho. Eu não sei se tenho conhecimento suficiente para estar a falar sobre mas esse senhor tem uma maneira de escrever de que gosto imenso mas também tem uma capacidade enorme de me fazer desligar da escrita dele. Eu sei que ele é todo pelo "devemos dar um novo uso aos palavrões" mas só porque algo não nos provoca nojo no contexto de uma frase não quer dizer que seja bonito de se dizer. Enfim, frustrações à parte até gosto bastante de algumas coisas que ele escreve.
E explosions in the sky é bem fofinho :)
Eu por acaso até tenho facilidade de me perder porque depois começo a cantar (salvo seja) e a dada altura já estou na música e não no livro mas eu hoje estou a precisar de estímulos porque senão adormeco e como isto é de aplicação com continhas estranhas e assim é mais fácil de acompanhar. Apetece me ouvir qualquer coisa nova mas agora também não tenho tempo para me pôr a investigar :\

Tem também uma tarde fofinha e que tudo corra da melhor forma possivel :)

beijinho*

M ♑ disse...

Tenho pena que o teu dia tenha sido assim cinzento :\ Espero que isso passe e que amanhã te sintas melhor.
Eu estou bem e o meu dia até correu bem. Recebi a boa noticia de que passei a orgânica que é sempre uma coisa boa e o estudo também correu bastante bem. Para além disso não fiz grande coisa por isso não havia muito por onde correr mal. Tive um pequeno acidente à bocado quando fui fazer uma corridinha, voltei a torcer o pé mas pronto isto amanhã já está bom.

Tem uma boa noite e que o dia de amanhã sorria para ti e te dê tudo aquilo que mereces.
E não te deixes consumir muito por tudo isso.
Dorme bem :)
beijinho*

M ♑ disse...

Não digas essas coisas, tu mereces o mundo e se não o tens é só porque a vida nem sempre é justa. Mas tens de acreditar que amanhã vai ser melhor e que o dia te vai oferecer tudo aquilo que precisas para ser feliz, basta para isso que estiques a mão para o agarrar. Não te esqueças de acreditar, torna tudo mais fácil :)

Eu estava um bocado stressada em casa porque me tinham dito que as notas de orgânica iam sair ao final da tarde e para o prof. Constantino o final da tarde é mesmo final da tarde que também pode ser confundido com inicio da noite. A unica coisa que me apetecia fazer era correr então pronto lá fui eu. Estava um bocado abafado mas já havia um arzinho fresco e como também não andei a correr a maratona até se fez bem e isto não está muito mau, doi um bocadinho mas é coisa que passa depressa.

Já há algum tempo que o conceito de fim de semana não se aplica aos meus dias. Por acaso até tenho saudades dos meus fins de semana de secundário em que numa tarde de sábado adormecia a ver CSI com uma revista nas mãos mas pronto isso já lá vai e também já não falta muito para as férias. Mesmo com a fisica ainda fico com uma semaninha de sol que ainda é bom ou pelo menos já deve tirar este meu ar de zombie.
Por acaso não sei se o meu dia amanha vai ser puxado mas acho que não. Já estudei tudo o que tinha para estudar, já fiz todos os exercicios e agora estou naquela parte gira que se chama revisões em que basicamente chego à conclusao que estudei mal umas coisas e que há outras que simplesmente não me dizem nada mas isso é muito frequente e felizmente ainda tenho tempo para colmatar essas falhas.

Espero que o teu dia de amanha também seja fofinho, espero mesmo que sim :)

beijinho*

Adinatha Kafka disse...

Lindo ^^

Nuncatemos tudo o que precisamos,porque queremos sempre mais, o que temos nunca chega,somos sempre insatisfeitos mesmo que tenhamos tudo o que nos faz falta...

Obrigada pela força no outro dia. Estava a precisar;afinal não era nada de preocupante...

*