Os olhos fechados. Tudo fica suspenso ao toque dos sonhos que carregas nas pontas dos dedos. Envolvido assim pela vida, a vida que emana de ti, é tudo tão maior, tudo tão mais perfeito. De repente a pequenez faz o sentido possível ao toque da imensidão que transportas contigo, imagino o peso da imensidão, e tento perceber como é possivel, como podem os teus passos ser tão leves, que parece que levitas, como se essa imensidão e o seu peso te elevassem no céu. Agora de olhos abertos, tento encontrar-te no azul do ceu, e invade-me este sentimento que aperta, que me faz cerrar os olhos e voltar, voltar a sentir, enquanto esta recordação viver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Que bonito :')
O mundo às vezes tem a capacidade de nos entalar dentro dele, de nos aprisionar. Quando isso acontece acabamos por ter de lidar com a realidade, com a falta, com o pequenez que somos. Talvez por isso tenhamos de fechar os olhos para sentir, como se ao fechar os olhos tivessemos a capacidade de encerrar o mundo e ficar só com as nossas memórias, e só assim pudessemos aproveitar o momento.
O problema das recordações é que elas não tem a capacidade de nos trasmitir calor durante muito tempo, ou secalhar sou só eu que não tenho a capacidade de o agarrar tanto como gostaria. Com o passar do tempo o aperto vai aumentando e o calor é cada vez menos. É por isso que custa tanto estar longe de ti. E por isso sei que estas próximas semanas me vão custar imenso a passar.
Eu hoje acordei com sono :x Mas estou bem disposta, sim. Não sei por quanto tempo porque isto é tudo um bocado instável em mim, mas pronto. E tu como estás? Mais animadinho?
Eu não sei se tens de me agradecer alguma coisa, sinceramente acho que não. Até porque tu já me deste tanto e já me mostraste tanto que secalhar eu é que devia agradecer.
Também gosto muito de ti :)
Tem um bom dia
beijinho*
O problema é que eu nao tenho assim grande coisa em mim e o que tenho tem um bocado de medo de sair cá para fora. :\
Eu acho que vida pode ser sempre se outra forma, mesmo que às vezes pareca que não. E acho que às vezes um bocadinho de inconformismo nos faz bem, não aquele inconformismo que leva à frustração mas o outro que nos faz ir mais longe e não nos deixa parar. Não devias deixar de acreditar nas tuas capacidades mas quem sou eu para dizer isto.
Acho que deves mesmo aproveitar o dia que está bem bonito. Está um bocadinho de calor, é certo, mas isso não é nada que não se possa contornar. E há tanta coisa que se pode fazer, é só usar a imaginação :)
Tem uma boa tarde e que ela te ofereça tudo o que mereces.
beijinho*
Por acaso gostava imenso de ver antimatter tal como anathema. As duas bandas em conjunto era o sonho mas acho muito dificil porque seria uma noite perfeita e a perfeição não existe. De qualquer forma podemos sempre sonhar :\
Eu acho que a dificuldade está no planeamento das coisas. Costuma acontecer várias vezes eu não ter muito tempo livre em determinada altura e começar a planear coisas para quando tiver. A verdade é que quando chega o momento já está tudo tão planeado que não há espaço para grandes mudanças e ou é da forma como foi planeado ou não é. Talvez por isso acabe muitas vezes por não ser.
Espero que a tua tarde tenha corrido bem e que tenhas conseguido superar o trauma de não teres comido o gelado que querias :P
E que o resto do dia também seja agradável :)
beijinho*
Ah,que nem sei bem o que dizer... Está lindo!
Cerramosos olhos em busca das recordações dentro de nós... Fechamos também os olhos ao pensarmos profundamente... Se os olhos são o espelho da alma... será que a alma se escapa quando recordamos ou quando pensamos? Fechamos os olhos como defesa?
Já não digo nada de jeito. Já viste as horas? Devo estar a alucinar :x
Tem uma boa noite.
Luz.
*
Enviar um comentário