sábado, 5 de julho de 2008

neste campo, pelos nossos passos, são pisadas as folhas que se libertaram do seu berço de vida. a cada passo desfazemos dezenas de sonhos, sob o peso de ser cedem centenas de pensamentos, mesmo assim continuamos a caminhar. agora fecha os olhos, deixa que os suspiros invadam tudo o que és, mas não pares, nunca pares, nunca deixes que esse som te detenha. tudo é porque um dia, quando sentiu a necessidade de ter, partiu. no fim deixou que o que encontrou fosse mais do que aquilo que poderia ser. o vento sopra só durante algum tempo. no chão, esmagados pelos teus passos todos somos iguais, todos somos folhas, todos esperamos o vento, e a degradação com a mesma ansiedade. descansa, o sol aquece-nos a todos, mesmo aqui à espera de um nada que não chega. neste campo somos felizes porque temos a capacidade de chorar, porque temos a capacidade de nos libertarmos de tudo e esperar. esperar pelo teus passos, e do seu peso quando nos pisas

2 comentários:

M ♑ disse...

Secalhar é um bocado parvo eu perguntar isto, mas já pensaste em escrever um livro? :\
Isto também é só a opinião de alguém que não percebe nada de literatura mas pronto vale o que vale.

Uma das (muitas) coisas que me preocupam é o constante pensamento de que não sou suficiente para ti. Eu acho que tu mereces muito melhor do que isto e acho que devias ter muito melhor do que isto. Ter noção disso é uma daquelas coisas que contribui em larga escala para os meus estados de constante estupidez. Quando eu dizia que tinha um feitio complicado não estava a ser exagerada nem nada do género. É a realidade.
Eu acho que às vezes me deixo levar pelas dúvidas e aumento imenso coisas que não tem importância nenhuma. Não sei se isto te ajuda a perceber um bocadinho mais os ataques que às vezes tenho. Eu sou demasiado instável, gostava de conseguir controlar isso mas nem sempre é fácil. Aquilo que eu posso fazer é tentar ser melhor por ti, porque eu acho que tu mereces mais e eu não sei se algum dia vou conseguir estar à altura daquilo que mereces, mas posso sempre tentar.

E eu secalhar devia estar a dormir em vez de estar para aqui a ocupar espaço mas a verdade é que estou sem sono (para não variar).
Acho que vou fazer como a Cátia, dar um certo numero de voltas na cama para dormir. Pode ser que resulte :P

Gosto mesmo muito de ti, sabes... e espero que isso chegue a esse lado.
beijinho*

M ♑ disse...

Eu acho que tens uma ideia muito pequenina daquilo que és mas quem sou eu para achar o que quer que seja.

Eu acho que estou melhor, pelo menos agora estou. Tive uma noite engraçada por assim dizer e por isso não dormi grande coisa mas até nem estou muito cansada e já deu para recuperar algumas horas.

Então e tu estás bem?
Espero que o dia esteja a correr bem.

beijinho*