terça-feira, 3 de junho de 2008

Um dia, sem saber de onde vem. uma voz suspira-lhe ao ouvido - todas estas chamas não te vão queimar, ser, aqui, é a brisa que redopia e que lança todas estas cinzas no ar, nelas encontrarás tudo.

2 comentários:

M ♑ disse...

Bonito isso :)

A citação é de um filme, sim. Chama-se before sunset e acho que entra naquela categoria de filmes cheios de estrogénio. Também já tem uns anitos por isso pronto

Também não sei se o facto de estar um dia bonito me interessa muito hoje ou se tem alguma relevância. Acho que não estou capaz de o aproveitar.
Anyways... tem também tu um bom resto de tarde e tenta aproveitar um bocadinho o dia bonito que está :)
Espero que esteja tudo bem.

beijinho*

M ♑ disse...

Eu não sei se o consideraria um bom filme. Não é mau, é um facto mas eu gosto sempre de tirar qualquer coisa dos filmes e sinceramente não sei se o consegui fazer. Também porque supostamente o filme é a continuação de outro que eu não vi então secalhar devia ver também o outro. Pode ser que depois a coisa funcione melhor.
Eu até tenho visto alguns filmes mas acho que não ando com grande dedo para os escolher. Também tenho para aqui tanta coisa a acumular que depois acabo por escolher os que têm nome mais apelativo e isso não é um grande critério mas pronto.

A lide doméstica é uma coisa um bocado chata mas pronto, tem que se fazer.
Eu não parei desde as 8 da manhã. Quer dizer, tive hora e meia na reprografia da FF à espera de fotocopias mas tirando isso foi sempre a andar. E a minha mala hoje parecia que trazia um morto lá dentro :x O bonito é que eu não trouxe nada para além de livros, papeis, cadernos e afins.

Para além disso estive a dormir um bocadinho quando cheguei. Não sei se será a melhor forma de aproveitar uma tarde com um tempo destes mas cheguei a casa mesmo esgotada e pronto, teve de ser. Também amanhã tenho de começar a estudar à grande por isso convem estar com energia para isso.

Agora vê lá se aproveitas o resto do dia para descansar um bocadinho :)
beijinho*