E este sitio, e eu, e tudo isto. São tudo isso, como folhas. Como bocados arrancados, ligados por esta mágoa. E o sol, e tu, e este ser. Será que é. É tudo, mesmo que nunca o consiga ser. Será capaz de ser o que é, já, aqui, neste sitio? És tão mais, e as palavras, e este som quebrado a meio caminho. Onde estás? Quero dizer que sim, quero dizer que , quero dizer, quero. E estas palavras perdidas. E este querer uni-las. E este estar tão mais que, e este querer não querendo mais que, e este estar aqui, neste sitio, neste mundo mudo. Este silêncio. Consegues ouvir?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Eu confesso que fico sem palavras. A forma como escreves é tão maior do que qualquer coisa que eu possa dizer.
Uma folha é uma coisa extremamente frágil e ao mesmo tempo é algo tão necessário. Uma folha cai em silêncio, dificilmente alguém ouve uma folha a cair ou ouve o impacto dela ao tocar no chão. Os mais desatentos nem têm noção do acto singelo que é o cair de uma folha. Não se ouve porque não há nada para ouvir. Nada para além do silêncio. E o silêncio é algo que nem toda a gente consegue ouvir ou compreender.
Não sei se a mágoa terá a capacidade de ligar o que quer que seja. Acho que é mais o oposto. Mas talvez seja isso. Uma folha quando cai não tem medo da queda, não tem vertigem porque sabe que o vento a vai embalar e vai amenizar a sua queda. O embater no chão é algo suave. E depois é o ciclo. Um ciclo a terminar e outro a começar. Talvez só tenhas que te deixar levar pelo vento que te sopra ao ouvido e ir largando aquilo que te magoa pelo caminho.
Sabedoria de papel, eu sei. Nem sei bem do que estou a falar mas pronto.
Eu também não vejo tudo o que sai de cinema. Nem tenho tempo para isso. Só que também me dou ao trabalho de ver algumas das coisas que o meu irmão tem para ali porque supostamente se ele viu foi porque achou qualquer coisa de interessante nos filmes (às vezes é mesmo só o facto de haver uma gaja podre de boa no filme que lhe interessa LOL).
Os filmes que eu vejo porque quero ver normalmente tenho conhecimento deles através de um forum, vejo no imdb and so on. Mas acho que tudo isso é um bocado relativo porque pronto são opiniões. E lá porque aquela gente sabe toda imenso de cinema não quer dizer que eu vá ver o filme e me identifique. Tenho vários exemplos que provam o contrário. E é claro que sou eu que não percebo nada de cinema, mas também não percebo nada de música e de alguma forma não me limito a ouvir só aquilo que me dizem que é muito bom. Até pode ser uma bela porcaria mas se eu gostar, pá.. não há muito a fazer :x
Eu já fui da opinião de que dormir seria uma perda de tempo. Às vezes é e eu também não me quero habituar a dormir demasiado porque esta não é a altura ideal para preguiça. O que é um facto é que eu estava um bocadinho rabugenta e assim a modos que fiquei bem disposta :)
beijinho*
As opiniões são isso mesmo. Mas eu acho que é bom partir para um filme já com alguma informação. Talvez não o faça tão a fundo como gostaria ou deveria mas também não te acontece criares uma certa ideia do que é um filme pelo que se diz e depois chegares à conclusao de que ficou muito aquém daquilo que esperavas dele? E secalhar acabo por não destapar muito o pano por esse mesmo motivo.
E talvez por isso também acabe por dar uma oportunidade a outros filmes que não tem argumentos assim tão interessantes mas que, às tantas, até são capazes de ter qualquer coisa gira lá no meio. Não sei acho que o cinema é uma boa forma de se ocupar o tempo. Mesmo que no final se chegue à conclusão de que não valia assim tanto a pena.
Eu também tenho saudades tuas. Aliás, eu sinto sempre a tua falta. Começa a ser dificil estar longe de ti.
Espero que tenhas uma boa noite e que acordes cheio de energia para enfrentar o dia de amanhã :)
beijinho*
Gostei tanto do que escreveste... Acho que tens mesmo jeito (ok, sim, já deves ter ouvido isto uma série de vezes mas pronto, my opinion ^^)
Espero que tudo esteja bem.
Smile:)
Enviar um comentário