sábado, 28 de junho de 2008

Não sei se assim tem de ser. Cansa ser desta forma, cansa ao ponto de pensar em deixar de ser. Não quero mais incomodar o mundo, e para o fazer resta-me apenas fechar os olhos, como se aquilo que nele eles veêm fosse a causa desse incomodo. Consegues perceber? Gostava de acreditar, gostava mesmo. Mas por vezes não consigo mesmo, como este que agora me vai levar fundo, bem fundo...

até ao dia da descida sem regresso.

1 comentário:

M ♑ disse...

Não tem de ser assim.
Imagino que custe acreditar, sinceramente nem sei como é que isso se faz. Acho que na maior parte das vezes me tento convencer de que é assim mas sei que passados alguns minutos a ideia de que não é me volta a assombrar. Eu já nem sei se fechar os olhos serve para alguma coisa porque o momento em que temos de lidar com o realidade chega sempre.
Custa-me ver-te assim e o que dói mais é o saber que nada posso para alterar isso. Só espero que consigas encontrar a força necessaria para lutar contra isso e no que precisares já sabes que eu estou por aqui.

Espero que o teu dia não tenha sido muito mauzinho e que tenhas conseguido descansar um bocado mesmo com o calor.
Como deves imaginar o meu dia não foi muito simpático e eu estou assim meio estranha. Não sei se isto é hormonal mas ando um bocadinho sensível e de vez em quando parece que o mundo me cai em cima dos ombros. Isto provavelmente é só parvoíce da minha cabeça como de costume.

Não sei bem porquê mas hoje senti imenso a tua falta. Não sei se será muito normal mas enfim é um facto.
Como já só deves ler isto amanhã espero que a noite tenha sido boa e que tenhas conseguido descansar o suficiente.
Gosto muito de ti.
beijinho*