segunda-feira, 26 de maio de 2008

É tão dificil. É tão dificil não perceber. É tão dificil não perceber se está para alem de nós.
E aperta. E aperta qual bola de borracha. E aperta qual bola de borracha no nosso peito.
E a vontade. E a vontade de partir. E a vontade de partir tudo o que nos rodeia.
E depois tu. E depois tu a soprar. E depois tu a soprar vida contra os meus olhos.
Como se tudo não passasse de um sonho que me gritas ao ouvido.

3 comentários:

M ♑ disse...

De facto é dificil não perceber. E é dificil aceitar algo quando esse algo não faz sentido aos nossos olhos. Para ser sincera nem sei se será possível fazê-lo.
Mas, e se queres que te diga muito sinceramente, eu estou tão cansada de racionalizar tudo o que me acontece. Procurar uma justificação para tudo o que faço, tudo o que digo, tudo o que me colocam nas mãos. A verdade é que isso nunca me levou a lado nenhum. Também não sei se é suposto ir a algum lado.
Porque é que é assim tão dificil aceitar algo sem o questionar? Porquê complicar?
E também acho que a vida, tal como os sonhos estão em ti. Só tens de abrir bem os olhos para os ver. Ou abrir os braços para os receber. Mais nada. Dito assim até parece algo simples :x

O meu cantinho ou o que quer que aquilo seja está um bocadinho cinzento demais. Eu já tinha usado aqueles tons mas sinceramente acho que já não gosto de ver a dita página de maneira nenhuma. Mas provavelmente o problema nem é da pagina.

O meu dia hoje foi coisinho. Não sei se o consigo definir. As aulas foram suportaveis se não considerar o facto de ter passado hora e meia de braço no ar a agitar soluções. Fazer 5 titulações seguidas é assim uma coisa um bocado chata. Mas pronto, já acabou.
Aconteceu uma coisa um bocado estranha agora quando vinha a sair da faculdade mas provavelmente o estranho é eu ter ficado a pensar nisso. Começo a criar um certo medo de andar nas ruas de Lisboa depois das 6 da tarde.
Eu hoje estou num daqueles dias em que só me apetece enfiar a cabeça debaixo da almofada e perder-me por lá até ao final do dia. Não é que falte muito para o final do dia mas se tiver em conta que estou assim desde que me levantei. Pensando bem acho que nem me devia ter levantado.
Ainda tenho tanta coisa para fazer :|

Ainda bem que o teu dia correu bem (pelo menos até ao momento em que escreveste o comentario :x ) Espero que tenha continuado assim e que acabe da melhor forma possível :)

beijinho*

M ♑ disse...

O problema é que eu às vezes sou um bocado ingénua. E quando falam nos niveis de insegurança em Lisboa uma pessoa pensa sempre que isso só acontece aos outros.
Enfim, não quero pensar mais nisto. Já bem basta o tempo que perdi a atormentar-me com a imagem do que aconteceu mais a meia hora que perdi a chamar nomes a mim própria por ser tão burra.

Enfim... infelizmente os dias mais livres que vou ter vão ser passados a estudar :\ Isto porque o teste que vou ter no sábado engloba a matéria toda e há lá coisas que eu nunca vi na vida. Vai ser giro ^^
Mas também não estou muito preocupada com o cansaço porque é assim quase a ultima semana e na próxima já só tenho uma prática portanto assim a modos que não vou fazer nada no fim de semana. É uma espécie de intervalo antes da maratona dos exames :)
A única coisa que me chateia é ter de chegar a casa depois de um dia destes e ainda ter imensas coisas para preparar e estudar para amanhã. Mas quase tudo se consegue com um bocadinho de força e se não se conseguir também ninguém morre por isso.

Fico feliz por saber que o teu dia foi bom :)
Uma coisa não precisa de ser útil para ser boa, não é?
Boas leituras ^^

beijinho*

M ♑ disse...

Não aconteceu nada de mau. Acho que podia ter acabado mal mas ainda consegui reagir a tempo e fugi de lá a 7 pés. É uma coisa um bocado chata para se dizer por aqui mas se entretanto a imagem me continuar a atormentar eu depois conto-te.
Isto se não te importares claro :x

Também acho que já não aguento os olhos abertos por muito mais tempo. Acho que daqui a um bocadinho também vou encerrar o sistema que amanha quero ver se vou às teoricas (isto é o que eu digo agora que amanha chego lá, assisto a duas ou três aulas e venho-me embora :x ).

Também gosto muito de ti e sabes, ainda hoje é segunda feira e eu já sinto tanto a tua falta.

Dorme bem e tem um dia fofinho amanha :)
beijinho*