Talvez seja preciso parar. Pois um processo desta dimensão exige muito. Porque chega aquela parte onde pensamos caminhar e estamos parados, onde pensamos crescer e apenas nos destruimos. Talvez seja preciso ouvir, mas as vozes que gritam a plenos pulmões - não é por ai- na minha cabeça não são mais que fantasmas que mexem a boca e não produzem qualquer som. Um sorriso. Perdido. Aquilo que significa é a signifacação que lhe dou, peso demais, porque os sonhos são irreais, e quando te começas a tornar neles, tornas-te tu também. É como seres apanhado numa prisão, uma prisão onde entras por vontade própria mas de onde só conseguirás sair se alguem, do lado de fora, te espetar uma faca no coração. Porque só se tudo aquilo morrer é que te podes libertar, e tu és parte daquilo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Talvez não seja preciso ouvir, não seja preciso parar, não seja preciso pensar mas sim agir.
Nem todos os sonhos são irreais, depende do que sonhas e de até onde é que queres ir pelo teu sonho. Porque no fim o parâmetro que tem mais peso é a tua força de vontade e a persistência que precisas de ter para que as coisas acontecam.
Nada na vida tem apenas uma solução, quando há é sempre mais que uma.
Na minha vida há demasiados puzzles e provavelmente não é só na minha. Às vezes parece que misturei as peças de dois puzzles e estou a tentar fazê-los individualmente. Por mais que tente nunca encontro a peça certa.
:*
Enviar um comentário