quinta-feira, 3 de abril de 2008

:-)

Já não me lembro o que é um sorriso, aquele sorriso, aquela cumplicidade... Olho em volta e só vejo risos ignorantes, risos parvos... Nesta dança de gritos mudos, agora grito eu, depois gritas tu, ou então gritamos todos ao mesmo tempo cada um para seu lado, qual aglomerado de gente doida... Depois rimos, rimos deste e daquele, nunca para este ou para aquele... rimos como se a demência se tivesse apoderado de nós... amanhã já passou e está tudo bem, e voltamos a tirar mais um bocadinho deste, e um bocadinho daquele... mas nem sequer tiramos para nós, tiramos apenas, para privar o outro, nós não precisamos disso, somos perfeitos, demasiado perfeitos....

1 comentário:

M ♑ disse...

Tem piada que ainda hoje estive a pensar em algo parecido. De manhã ia no metro e estavam dois senhores com aspecto de sem abrigo a gozar com um rapaz que ia a comer.
O rapaz não disse nada e esteve mais de 5 minutos a ouvir aquela berraria. Sinceramente não percebo e faz me confusão ver onde as pessoas chegam só para tratar mal os outros.
Ainda se isso trouxesse felicidade a alguém.

:*