Acordo violentamente, uma imagem de alguem a cair estilhaça-se na minha cabeça... dizem chamar-se rapid eye movement, é aquela parte em que estamos mais perto de estar acordados mas ainda dormimos, são essas as imagens que retemos dos nossos sonhos.
Não sei quem cái, normalmente as personagens dos meus sonhos não têm rosto, isto nos sonhos que tenho enquanto durmo, como é obvio. Depois um sentimento de perda, uma vontade enorme de voltar, não sei onde, não sei porque, uma vontade de largar tudo e correr, correr não sei para onde, atrás de não sei quem. Fecho os olhos. Apetece-me chorar, não sei a razão. Larga, larga, larga, deixa ir, deixa voar, não deixes que aquilo que não consegues perceber te arraste, te puxe.
Enfim a luz, o sol entra pela janela. Estou aqui, isto é a realidade possivel de quem á muito se prendeu aos seus sonhos....
Onde estás? Afinal quem és?
sexta-feira, 28 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Também tiveste problemas com os sonhos esta noite?
Esse tipo de sonhos são horríveis. Eu costumo ter sonhos desses quando ando extremamente cansada e normalmente sou eu que vou a cair. Como tenho medo de alturas digamos que a coisa combina :x
Mas também sonho com mortes, vultos a discutir sei lá. Às vezes sonho com casa coisa mais nonsense que até faz confusão. O porreiro (not) é que depois passo o dia a pensar nisso.
Parece que a noite passada foi agitada para várias pessoas.
beijinho*
Enviar um comentário