domingo, 26 de outubro de 2008

deixa-me acreditar agora, que o sol vai voltar, que o mundo não me vai deixar cair neste chão, agora frio, despido de ti e das tuas pegadas, faz com que o peso do teu corpo crave em mim a sua marca.

Não consigo deixar de olhar para cada partida, para cada movimento lateral da minha mão no ar, aquele gesto que nos possui na hora de deixar. Cai algo no chão e com tudo o que sou, reunindo todas as minhas forças curvo-me para o apanhar e voltar a guardar, até ao dia em que o sol volte a brilhar.

2 comentários:

M ♑ disse...

A cada passo que damos, sempre que algo muda temos duas escolhas... acreditar ou não acreditar. Às vezes é mais fácil acreditar no lado mau, nao que doa menos mas porque achamos sempre que é mais provavel, pelo menos eu acho que sim.
Deves acreditar que o sol vai voltar a brilhar. O meu sol brilha poucas vezes por semana mas eu nunca me esqueço dele e quero sempre muito voltar para ele porque quando ele brilha o calor é imenso e faz com que tudo faça o seu sentido. E não te esqueças que o sol brilha sempre, às vezes está é escondido atrás das nuvens e não o conseguimos ver.

beijinho*

Adinatha Kafka disse...

Acredito que os teus posts sejam senmpre sentidos. Mas este... principalmente este. No movimento lateral da mão há sempre esperança que o tempo pare ali, que retroceda por uns instantes. Ou que ande mais rápido para que a partida se torne chegada.

Eu hoje só digo disparates :x