segunda-feira, 21 de julho de 2008

Será sempre este mundo perdido, este momento de pura imperfeição, será sempre este sorriso, e serão sempre estas lágrimas, será sempre, sempre o fim, sempre o principio, para sempre. Basta que tenhas força para ser o que és.

1 comentário:

M ♑ disse...

Talvez o mais importante seja ser com aquilo que temos dentro de nós, mostrar ao mundo tudo o que somos, tal como somos sem ceder às pressões que nos vão sendo impostas. Claro que isso é extremamente dificil, extremamente complicado mas não quero dizer impossível.
O que é, será, pode ou não ser pouco importa. Acho que todos os mundos se perdem e se encontram, são perfeitos e imperfeitos, são o princípio e o fim. Temos de pensar que as coisas se vão sucedendo, o que é agora não vai ser amanhã e por aí fora. E depois de um fim vem sempre um principio de algo, depois das lágrimas vem sempre um sorriso quente para as secar. E contas feitas o que interessa no fim de tudo isso são as coisas que aprendemos, mesmo que sejam repetições de elas mesmas, mesmo que seja sempre o mesmo, mesmo que não haja mais nada do que isto.
E a força está sempre dentro de nós.

beijinho*