Talvez toda esta diferença seja eu, talvez toda ela seja ditada pela maneira que olho para as coisas, talvez tudo esteja na mesma e eu é que perdi algo que tinha, talvez tudo isto valha mesmo a pena e eu é que deixei de valer para o que quer que seja, talvez este seja mesmo o mundo perfeito e sou eu que não chego lá, sou eu que não o consigo perceber, talvez, talvez me deva resignar a isso, talvez deva mesmo desistir de perceber...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O mundo não é perfeito e não acho que olhar para ele de outra forma o vá tornar perfeito. O que podes tentar fazer é atenuar essa imperfeição.
É claro que há coisas que dependem muito da forma como as olhamos mas acho que o mais importante é continuar a olhar porque se agora vimos pelo angulo errado mais tarde podemos sempre tentar um angulo melhor.
Secalhar devias tentar olhar para a vida como uma fotografia. Uma fotografia que captou o angulo errado não é bonita, não dá gosto olhar mas se vires uma outra fotografia do mesmo momento por outro ângulo parece uma realidade totalmente diferente, uma realidade que fica muito melhor numa parede. Não sei, não devias ter pensamentos derrotistas. Há tanta coisa que não percebemos e secalhar nunca vamos perceber mas não nos podemos deixar levar pelo desconhecimento e desistir de querer saber porque é essa sede de definição que nos faz continuar a caminhar. E às vezes só depois de olharmos muito para uma coisa é que percebemos a beleza que nela está contida.
Está tudo bem contigo?
O meu dia está a correr. Estou a rever a matéria e enfim, a ver se consigo reter alguma coisa. Eu hoje estou um bocado preguiçosa :\
Tem também tu uma boa tarde e tenta aproveitá-la da melhor maneira.
beijinho*
Não gosto nada quando falas assim. Tens de ver que a fotografia tal como a vida é uma arte que se aperfeiçoa. E o importante é não desistires e continuares a tentar porque eu tenho a certeza que um dia vais conseguir ver pelo melhor angulo.
Talvez o mais importante seja acreditar nisso.
Espero que o desenrolar da tarde te faça sentir melhor. E sim, às vezes é quando não esperamos nada da vida que ela nos surpreende se bem que não seja muito fácil não esperar nada.
Se houver alguma coisa que eu possa fazer por ti já sabes que podes contar comigo.
beijinho*
Hoje foi outro daqueles dias em que eu não sei se esteve muito ou pouco calor. Sinceramente acho que só vou descobrir daqui a uma bocadinho quando sair e já só devo receber um terço do calor que esteve durante o dia, mas enfim.
A minha tarde foi ao encontro do que todas as minhas tardes têm sido nos últimos tempos. Isto de passar os dias a estudar tira-me um bocado a vontade de fazer o que quer que seja. E acho que já estou como uma amiga minha diz, nas epocas de exames da FF não sou eu, sou um fantasma de mim.
Mas isto também não interessa para grande coisa.
Agora vou fazer assim uma espécie de intervalo e vou sair de casa porque já estou a dar em maluca no meio disto. Vou jantar lá por cima e depois devo ficar lá um bocadinho se quiseres ir beber café depois de jantar diz qualquer coisa.
beijinho*
Enviar um comentário