Por vezes é preciso resistir, mesmo que pensemos não ter força para continuar.
Aqui, Agora, a vida pára e avança soluçando em gestos confusos. Mas sei que, para lá da duvida, para lá daquilo que estanca a vontade, há um vento, uma brisa que levanta do chão todas estas chamas caidas.
Não tentar não é deixar apagar, não tentar é caminhar sobre um chão em chamas.
E este som que sustem tudo o resto, acordar é correr por um manto verde, ao fundo, bem lá no fundo, intocavel, está aquilo que pensamos não ser, que pensamos não ter, que pensamos inalcançavel. Na fragilidade somos tudo, e somos nada, e somos o som, o som que tudo sustem e que grita, quero muito.
O refugio é o ponto de partida para chegar, não o podemos ver como um asilo da moribunda vontade.
Porque parar um pouco, paralisados pelo medo, é ser a vida que somos sem saber que o somos.
Porque no fundo somos tudo sem nada ser...
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A força é uma coisa um bocado estranha. Às vezes pensamos que estamos no limite e então, vinda nao sei bem de onde, vem uma uma força que nos faz continuar a caminhar. Talvez seja por isso que não paramos, que resistimos, que continuamos a caminhar.
A verdade é que devemos ter imensas coisas dentro de nós que desconhecemos e às vezes ter noção disso é o que basta para sermos um bocadinho mais felizes. Não que isso seja fácil mas...
Eu não sei o que te dizer. Sinceramente a única coisa que me ocorre é pedir-te desculpa mas também acho que podia estar aqui eternamente a fazê-lo que não ia ser suficiente.
Nada daquilo que és é pouco, nada daquilo que dás é pouco. Aquilo que eu sinto, quando te sinto, é muito mais do que qualquer coisa que eu podia esperar sentir e secalhar não o demonstro da maneira correcta mas é só porque eu tenho grandes dificuldades em ligar o mundo que piso com o mundo que sinto.
Talvez não tenhas noção mas tu és um mundo tão grande, tu és tanto. E acho mesmo que mereces um mundo à tua altura.
De qualquer forma obrigado. Não sei se algum dia vou conseguir retribuir tudo aquilo que já fizeste por mim.
E não te preocupes comigo. Ontem não estava nos meus dias, talvez por isso tudo tenha parecido tão dificil e distante. Mas eu estou bem dentro daquilo que posso estar neste momento. Acho que isto também é o cansaço a falar mais alto mas quanto a isso não há muito a fazer para além de aguentar.
Espero que o teu dia hoje seja suportável e fácil de levar. E que chegues ao fim com força para o amanhã :)
Gosto muito de ti.
beijinho*
Por acaso se isto continuar assim não sei onde é que vai parar. Eu acho bem que as pessoas lutem pelos seus direitos mas também há que ter noção de que isto pode acabar muito mal e tentar tratar as coisas com o mínimo de civismo. Aliás acho que já tivemos provas de que a coisa a continuar assim vai correr muito mal mas enfim eu também não tenho voto na matéria. Se isto continuar durante muito mais tempo Portugal vai parecer um país do fim do mundo, então em Lisboa acho que a falta de bens se vai fazer sentir de forma extrema mas enfim, alguma coisa há de sair daqui.
Eu gostava de ter a certeza de que amanhã vou ter comboio para ir para Lisboa mas acho que ninguém me quer dar certezas. Eu costumo comprar o bilhete pela net e acho que nem isso é possível :x
Mas enfim não há de ser nada, também só foram canceladas 3 ou 4 viagens até agora, era preciso ter muito azar para não ter comboio :\
Se vou descansar muito ou não não sei mas acho que hoje me vou deitar muito cedo mesmo. Até porque acordei com tanto sono que houve ali um momento em que tive sérias dúvidas de que ia conseguir manter-me acordada mas pronto já passou e também já acabei a matéria. Agora é fazer uma revisãozinha e preparar-me psicologicamente para a coisa.
Espero que consigas tirar tudo aquilo que desejas do teu dia e que corra tudo bem. Eu acho que o mais importante é mesmo tentar porque independentemente de correr bem ou mal o que é certo é que se tentarmos pelo menos fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que corresse bem. Mesmo que corra mal fica sempre aquela sensação de que não foi por falta de esforço e isso vale de muito.
Tem uma boa tarde
beijinho*
soluçar na vida é bom também...lolol:)
vai uma cervejinha para endireitar a vidita??ou não...lol
beijo
Enviar um comentário