Poderia, aqui sentado, deixar todas estas palavras consumirem tudo o resto. Se pelo menos elas tivessem esse poder. Deixar partir o desconhecido, ás vezes temos de nos conformar com a impossibilidade de um dia deixar de o ser para nós. A possibilidade é um jogo em que se perde muito mais do que o que se ganha, e o acaso é uma bola de neve onde se abateu uma tempestade de possibilidades. O acaso é um barco á deriva. Ser não mais é que uma possibilidade do acaso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
As palavras são só palavras e não tem grande poder para além de o serem.
Tudo depende da forma como se joga o jogo, da forma como se olha para ele. É claro que podemos sempre perder, mas também podemos ganhar e não sei se não será melhor olhar para aquilo que ganhamos em vez de olhar para o que perdemos. Porque o que perdemos já se foi, já não volta e com o que ganhamos temos a possibilidade de construir algo que pode ser superior a tudo o que perdemos.
Nem sei o que é isto que estou a dizer mas é provavel que seja alguma coisa. Às vezes parece que pego num pensamento e começo a desenrolar até que chego a uma altura em que já só estou a atirar palavras para o ar.
Quanto ao que escreveste ontem, eu não posso deixar de me preocupar, nem sei como fazer isso e também não sei se o quero fazer até porque acho que a indiferença passa por aí. Mas não interessa, a preocupação é só um ser invisivel que está dentro de mim e não incomoda muito.
Sinceramente nem sei se aquilo que dizes ser egoísmo se pode chamar assim. Também não sei que outro nome poderá ter mas talvez passe por não nomear tudo o que há e não há.
Espero que o teu dia de hoje corra bem. O meu vai ser um bocadinho chato até porque para além da quantidade de coisas que faltam estudar ainda tenho de ir apanhar um comboio assim a uma hora um bocado chata. Enfim, é o que tem de ser e se tudo correr bem amanhã até chego cedo a casa.
Tem um bom dia
beijinho*
Isso assim deve ser complicado. A mim faz-me confusão porque apesar de não saber muito disso acho que passar cinco dias de uma semana a seguir horários e regras estipuladas, a puxar pelo corpo já é cansativo que baste e por isso sempre olhei para o fim de semana como uma quebra ao ritmo semanal. Porque é algo que faz falta, pelo menos eu acho que sim. E um dia por semana parece-me muito pouco para descansar. Mas eu também não sei nada sobre o assunto.
Talvez com calma tudo se consiga, e esse tempo há de vir. Tens de acreditar que sim.
Espero te sintas bem no final do teu dia. Ou pelo menos que seja o melhor que for possível.
Eu estou extremamente cansada e vou daqui a um bocadinho apanhar o comboio. Só espero que estas horas passem depressa.
Tem uma boa noite e um bom dia de amanhã :)
beijinho**
Enviar um comentário