Isto é do filme que foste ver ontem? Eu andei a ler umas coisinhas e o filme parece-me bem. Até fiquei com alguma curiosidade para o ver.
Ontem como não conseguia dormir ainda me meti a ver o Rails & Ties e até gostei bastante. É um daqueles dramas para ver com o pacote de lenços ao lado :x
Relativamente ao que escreveste, bem eu concordo que a vontade faz parte daquilo que é a nossa vida mas também não sei se só a vontade chegará para alguma coisa. A vontade sozinha não tem grande utilidade. Até porque eu acho que vontade é coisa que não me falta. Mas também não sei se o caminho passa pela mudança. Porque isso neste momento seria sinonimo de não aceitação e mudar algo que não aceitamos porque não compreendemos é, de alguma forma, fugir a esse algo. E fugir é daquelas coisas que eu já sei que não levam a lado algum. Enfim, isto também não interessa. Eu hoje estou a manifestar o síndrome da personalidade afectada pelo stress dos exames. Acho que estou um bocadinho impossível e portanto não me serve de muito andar a pensar em coisas de extrema complexidade que não me vão levar a nenhuma conclusão.
1 comentário:
Isto é do filme que foste ver ontem?
Eu andei a ler umas coisinhas e o filme parece-me bem. Até fiquei com alguma curiosidade para o ver.
Ontem como não conseguia dormir ainda me meti a ver o Rails & Ties e até gostei bastante. É um daqueles dramas para ver com o pacote de lenços ao lado :x
Relativamente ao que escreveste, bem eu concordo que a vontade faz parte daquilo que é a nossa vida mas também não sei se só a vontade chegará para alguma coisa. A vontade sozinha não tem grande utilidade. Até porque eu acho que vontade é coisa que não me falta. Mas também não sei se o caminho passa pela mudança. Porque isso neste momento seria sinonimo de não aceitação e mudar algo que não aceitamos porque não compreendemos é, de alguma forma, fugir a esse algo. E fugir é daquelas coisas que eu já sei que não levam a lado algum.
Enfim, isto também não interessa. Eu hoje estou a manifestar o síndrome da personalidade afectada pelo stress dos exames. Acho que estou um bocadinho impossível e portanto não me serve de muito andar a pensar em coisas de extrema complexidade que não me vão levar a nenhuma conclusão.
E tu como é que estás? Espero que bem :)
beijinho e boa tarde*
Enviar um comentário