quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ás vezes sinto-me perdido entre a realidade e a realidade ficcionada (seja lá o que isso for) perdido entre o que é e o que poderia ser. Nesses momentos, em que vejo os dois do exterior, tento perceber ao qual dos dois pertenço. Costumo pensar que as estradas paralelas que decidi não percorrer nada são para mim. Tudo bem. E que será para mim aquela em que me encontro? Sinto que pouco mais do que o suporte para com as outras sonhar é. Alguma vez se deram conta de correr para algo que não existe? Sinto que alguem que olha tanto para o que poderia ser não pode estar no caminho certo. Pode? Diz que sim... Diz que está tudo bem...

1 comentário:

M ♑ disse...

Acho que essa coisa do "não é para mim" não existe. Somos nós que decidimos o que é e não é para nós e cabe-nos a nós experimentar tudo o que desejarmos.
É claro que pode sempre correr mal, mas também pode correr bem. E se não resultar, há sempre a certeza de que existem outras estradas a percorrer.
Se achas que não estás no caminho certo, porque não tentar algo novo?

beijinho*