quarta-feira, 26 de março de 2008

Raramente penso na minha idade, não sei se acontece com toda a gente, ate que em determinada ocasião faço algo mais acriançado e alguem me lembra que não o sou. Claro que com a minha idade ainda não sinto no corpo o passar dos anos, mas quando penso nos 25 anos que passaram sinto um certo vazio, não que neles nada se tenha passado, porque se passou muita coisa, apenas porque eles me encaminharam até aqui, onde estou agora. O mais estranho é que olhando para trás não vejo muitas coisas que me arrependo de ter feito e no entanto o sitío onde todas essas coisas me conduziram não é propriamente aquele onde desejaria estar...

2 comentários:

M ♑ disse...

Nunca é tarde para mudar de rumo! :)

*

Wahine disse...

sabes? a idade não é importante... eu raramente penso na idade das pessoas.
Quanto aos rumos das coisas? Eu nesta altura estou a ver mil caminhos que posso escolher, não sei se aqueles que eu vou escolher são os melhores para mim e se vão dar ao que eu realmente pretendo, mas sei que até agora todos os caminhos que já escolhi me ensinaram alguma coisa por isso não me arrependo das minhas escolhas.


(desculpa a invasão)